Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, CONFEP no Brasil, Distrito Federal, Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo

CONFEP APOIA AS MANIFESTAÇÕES EM TODO O BRASIL DESDE QUE PACÍFICAS !!!

O CONFEP  vem acompanhando em todo o Brasil as manifestações que agora concentram-se sobre diversos temas, como preços das passagens, corrupção, custo de vida elevado acontecendo em várias capitais e também no interior.

O tema é abrangente e é extremamente importante a participação popular nas manifestações.  Ocorre apenas que observamos um pequeno grupo de “anarquistas” aproveitando-se do clamor popular para praticarem atos de vandalismo.    A manifestação é bem vinda, apenas repudiamos, junto a toda sociedade a desordem e a destruição causada por estas minorias tanto a patrimônio público como o privado.  As Policias Militares em todo o Brasil estão preparadas para manifestações pacificas e saberão respeitar o cidadão que luta pacificamente pelos seus direitos e cobra nossas autoridades de suas obrigações.

Fonte: Depto de comunicação do CONFEP.