CONFEP no Brasil, Informações do CONFEP, São Paulo

CONFEP REALIZA MAIS UMA DIPLOMAÇÃO DE DELEGADOS, DESTA FEITA NO CLUBE DE TIRO BLOWBACK

CONFEP REALIZA MAIS UMA DIPLOMAÇÃO DE DELEGADOS, DESTA FEITA NO CLUBE DE TIRO BLOWBACK, em Aracoiaba da Serra, região de Sorocaba/SP.

O evento foi prestigiado pelo Dr. Alberto, Dr. Mauricio Freire (Delegado de Operações Especiais PC/SP), Dr. Edson Nakamura (Delegado Divisão Inteligência PC/SP), ambos também Diretores de Segurança Publica – CONFEP, Dr. Mauricio Camargo (Diretor de Ética-CONFEP), pelos Delegados Corregedores do CONFEP, Silvio BIDINOTO e Angus COLQUHOUN, pelos Delegados ADJ/SP – Netto e Lipari , além dos representantes das GCM de Aracoiaba da Serra e de Capela do Alto/SP.

Representando os municípios, participaram o Prefeito de Aracoiaba da Serra, Dirlei Ortega e do Vice- Prefeito de Capela do Alto, Henrique Leme.

O evento, realizado no Centro de Treinamento BLOWBACK de Aracoiaba da Serra, marcou para diplomar os novos Delegados Adjuntos:  Sandro Mattos (presidente da Blowback), Sandro Palma, Lucas Correa e Leonardo Spada….

Aos novos Delegados, o Dr. Alberto desejou muito sucesso no desenvolvimento das ações do CONFEP em seus municípios e colocou-se a disposição dos Prefeitos para ajudar em seus pleitos.

Dr. Alberto com Delegado Mauricio Freire

DR. Alberto com Delegado Edson Nakamura.

Novos Delegados do CONFEP.

Esq/ Dir: Dr. Nakamura, Lipari, Mauricio Camargo, Angus, Dr. Alberto, Sandro Mattos, Leonardo Spada, Dr. Mauricio Freire, Bidinoto, Lucas Correa, Sandro Palma. (Foto: Delegado Netto…).