CONFEP no Brasil, Informações do CONFEP, São Paulo

O DIRETOR DA SASP/CONFEP, DELEGADO MAURICIO FREIRE DA POLICIA CIVIL/SP, É ENTREVISTADO EM EMISSORAS NO VALE DO PARAÍBA/SP.

O Delegado Mauricio Freire é atual diretor da Superintendência de Assuntos de Segurança Pública – CONFEP  e acompanhado pelo Dr. Alberto Tineu Jr – Procurador Geral- CONFEP  e pelo Delegado Adj- CONFEP/SP, Silvio Bidinoto Jr, estiveram na RVC/TV em Pindamonhangaba/SP e na TV Cidade em Taubaté/SP, para uma série de entrevistas sobre a Segurança Pública e as Campanhas Sociais do CONFEP, agora sob orientação do Dr. Mauricio Freire.

O Delegado Mauricio Freire, foi Delegado Geral da Policia Civil de São Paulo, Diretor do DEIC, Diretor no DENARC, Comandou a Academia de Policia Civil de São Paulo e  comanda a Divisão de Operações Especiais da Policia Civil de SP, e atualmente também  foi Diplomado como Diretor de Segurança da Superintendência de Assuntos de Segurança Pública do CONFEP.

Na RVC/TV, o Dr. Mauricio foi entrevistado pelo  Jornalista  Reinaldo Moreira no Programa + noticias e na Tv Cidade, foi entrevistado pelo Jornalista Chico Oiring no programa Bate Papo.