Portal Brasil

Anatel convoca aprovados para curso de formação

Certame vai preencher vagas nas áreas de tecnologia da informação, direito, economia e engenharia em Brasília


por Portal Brasil


publicado:
09/01/2017 19h21


última modificação:
09/01/2017 19h21

A partir do dia 24 de janeiro, novos candidatos selecionados no último concurso realizado pela Anatel, em 2016, participarão da segunda turma do Curso de Formação Profissional.

Foram convocados somente aprovados para cargos de nível superior. No total, serão 12 candidatos: oito analistas administrativos nas especialidades arquitetura de soluções de tecnologia da informação e comunicação; desenvolvimento de sistemas de informação; e direito; e quatro especialistas em regulação, nas áreas de economia e engenharia. Todos serão lotados em Brasília.

A nomeação dos aprovados deve ocorrer em março, após a homologação do resultado. A expectativa é que os novos concursados iniciem as atividades na Agência até o fim de abril.

O curso de formação vai até o dia 3 de fevereiro e contará com instrutores da Anatel e de outros órgãos da administração pública.

A matrícula no Curso de Formação Profissional deve ser efetuada, exclusivamente, via internet, entre 9 horas do dia 9 de janeiro e 16 horas do dia 10 de janeiro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).

Fonte: Portal Brasil, com informações da Anatel