MBA – Master of Business Administration

A quem se destina?
Destina-se a Empresas, Industrias, Comercio, de Serviços e Outras, a empresários dos mais diversos segmentos e a profissionais liberais, desde produtos a serviços.

Objetivo:
Reconhecer dentre os diversos selecionados e pesquisados, o perfil empreendedor, de lutas, de conquistas, de realizações e desafios, que o levaram a ser indicado como destaque merecedor de referido Prêmio.

No que consiste ?
Consiste no recebimento de Diploma Especial, em aço escovado, reconhecendo a habilidade profissional desempenhada, que o levaram a sobrepor sua imagem, em face de opinião pública, tornando-o merecedor de tão respeitado prêmio.

A Pesquisa ?
A indicação é realizada por políticos, parlamentares, personalidades, empresários da região, clientes, fornecedores, membros do Conselho Federal, da sociedade organizada, de ONGs, e passam por crivo preliminar de pesquisa de opinião realizada na região, que apura o desenvolvimento, a geração de empregos, os desafios enfrentados frente a atual crise que passa o empresariado brasileiro, os produtos e serviços frente aos clientes, enfim, o perfil do empresário merecedor. Após o recebimento do Oficio de Indicação, o indicado deverá encaminhar o respectivo DOCUMENTO BIOGRÁFICO, para conclusão do processo de seleção. Doravante, passarão pelo crivo do CONSELHO FEDERAL DE ÉTICA, formado por Conselheiros Federais, devidamente empossados e compromissado. Concluído o processo, devidamente aprovado, será habilitado a receber o Prêmio.

A confirmação:
Após a realização do Evento e da entrega do Diploma Pertinente, a confirmação do empresário, se fará também, pela publicação em Diário Oficial, confirmando a outorga do Prêmio.