Cartilhas Anti-Drogas “Sou Feliz sem Drogas”cartilhas

Elaborada e com distribuição gratuita, voltada como forma de orientação aos alunos da rede escolar do ensino fundamental. São patrocinadas por empresas e empresários, com real comprometimento com o futuro deste país, em especial com o futuro de nossas crianças.

Cartilha do Meio Ambiente

Elaborada e com distribuição gratuita, voltada como instrumento a sociedade. São patrocinadas também, por empresas e empresários, comprometidos e preocupados com o Meio Ambiente e com sua Preservação. Instruir a sociedade é compromisso e dever de todos.

Cartilha Contra Pedofilia

Elaborada e com distribuição gratuita, voltada como instrumento de consulta e de informação, a toda a sociedade. É também patrocinado por empresas e empresários, comprometidos com o bem estar da criança e do adolescente, vitima em potencial de “pedófilos” que assombra nossos lares e nossas crianças. Instruir e preparar nossas crianças, para os meios empregados por estes criminosos é dever e compromisso também do CONFEP.

E as campanhas não param aí.  O CONFEP desenvolve campanhas em todos os demais segmentos, como por exemplo: Segurança Pública, Mobilidade Urbana, Dengue, Saúde Pública, Direitos da Mulher, Deficiente Físico, Educação e Civismo entre outros temas.

E as campanhas somente prosperam com o Patrocínio de empresas com responsabilidade social. Faça parte deste time.  Patrocine vc também…