Portal Brasil

Central de atendimento da Previdência tem expediente diferente no horário de verão

Nos 10 estados e no Distrito Federal, que terão os relógios adiantados em uma hora a partir de domingo (16), atendimento é das 8h às 23h; nos demais estados, das 7h às 22h


por Portal Brasil


publicado:
14/10/2016 22h00


última modificação:
17/10/2016 12h58

Com o início do horário de verão a partir do próximo domingo (16), a Central 135 vai funcionar das 8h às 23h (horário de Brasília), de segunda a sábado, no Distrito Federal e nos estados das Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste – onde os relógios serão adiantados em uma hora. Nas demais unidades da Federação, o horário de funcionamento da Central permanece das 7h às 22h.

Os segurados da Previdência Social que desejarem falar diretamente com o atendente deverão observar o novo horário de atendimento. Antes e depois desse horário estará à disposição apenas a consulta eletrônica.

O horário de verão será adotado no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O fim do horário de verão está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2017. Nessa data, o atendimento da Central 135 voltará a ser padronizado nacionalmente.

O segurado também pode agendar atendimento e acessar outros serviços, como consulta de pagamentos e inscrição pelo site da Previdência Social.

Fonte: Portal Brasil, com informações da Previdência Social