CONFEP no Brasil, Pará, Paraná

Delegado Regional do Meio Ambiente Pr Chrystian Gardin e Delegado Adjunto Marcos Machado visitam Dominus Quimica em Jandaia do Sul Pr. “Compromisso com a sustentabilidade: A importância do meio ambiente e ações sociais na Dominus Química”

No dia 17 de novembro de 2005, foi fundada a empresa Dominus Química Ltda, com a missão de racionalizar e aumentar a economia de insumos, sem causar impactos ambientais. Além disso, a empresa se dedica a intensificar estudos tecnológicos, desenvolver estratégias para tomada de decisões e aumentar a precisão na agricultura, pecuária e saúde.
Dia 14 de março de 2023, a empresa recebeu a visita do delegado regional Chrystian Gardin e do delegado adjunto Marcos Machado, que tiveram a oportunidade de conversar com o diretor Victor Hugo Simão e o Quimico Diretor Alysson Rodrigo Pezenti sobre a importância do meio ambiente e ações sociais.
A Dominus Química tem como objetivo atuar de forma sustentável e responsável, visando não apenas o sucesso financeiro da empresa, mas também a preservação do meio ambiente e a promoção de ações sociais. A empresa se dedica a produzir produtos e serviços que não causem impactos negativos na natureza, e que possam ajudar na melhoria da qualidade de vida da população.
Durante a conversa com os delegados, o diretor Victor Hugo Simão ressaltou a importância de conscientizar a população sobre a necessidade de preservar o meio ambiente e adotar práticas sustentáveis. Ele destacou que a Dominus Química tem um papel importante nesse processo, ao oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para seus clientes.
Já o químico e diretor Alysson Rodrigo Pezenti falou sobre a importância de desenvolver produtos que não agridam o meio ambiente e que possam ser utilizados de forma segura e eficaz. Ele ressaltou que a empresa está constantemente investindo em tecnologias que possam reduzir o impacto ambiental de seus produtos, e que está comprometida em atuar de forma ética e responsável.
Em resumo, a visita dos delegados à Dominus Química reforçou a importância do comprometimento com a preservação do meio ambiente e a promoção de ações sociais. A empresa está cumprindo sua missão de oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para seus clientes, e está comprometida em atuar de forma ética e responsável, contribuindo para um futuro mais sustentável e justo para todos.