CONFEP no Brasil, São Paulo, Vídeo

Delegados do Confep promovem Natal solidário na região de Tatui / SP

Delegados do CONFEP de Tietê e Tatuí se unem em ação solidária em comunidades carentes

Na véspera deste Natal de 2023 os Delegados, Celso Lima da Cidade de Tietê e Douglas Tavares de Tatuí se uniram para levar alegria para diversas crianças em comunidades carentes na cidade de Tatuí interior de SP

A ação social organizada pelos colaboradores teve como objetivo principal distribuir brinquedos, lanches, doces, brindes e brincadeiras interativas.
Com a colaboração de voluntários e parceiros locais, a iniciativa foi um verdadeiro sucesso e trouxe um semblante de alegria para os rostos das crianças e adultos presentes.

A chegada do Del. do CONFEP que se vestiu de Papai Noel foi recebida com entusiasmo e emoção.
Além de distribuir abraços caloroso e de ouvir os desejos de Natal das crianças ele conversou com os moradores, transmitindo palavras de esperança e incentivo.
Foi um momento único e encantador, em que a solidariedade e o espírito natalino se fundiram.

Essa iniciativa do CONFEP na comunidade vai além do símbolo do Natal que mostra o poder transformador que uma ação solidária pode ter na vida das pessoas.
Ao compartilhar amor e generosidade, o Papai Noel deixou uma marca indelével de esperança e inspirou a comunidade a buscar um futuro melhor.

Nós do Conselho Federal Parlamentar queremos que esta iniciativa inspire a todos a ser mais solidários e a compartilhar alegria, amor e compaixão com aqueles que estão ao nosso redor.
Queremos que este exemplo motive as pessoas a realizar ações sociais tornando o mundo um lugar melhor para viver e espalhar o espírito solidário pelo mundo.