Portal Brasil

Força Aérea prepara série de exames de admissão para 2016


por Portal Brasil


publicado:
11/01/2016 17h28


última modificação:
11/01/2016 17h34

A Força Aérea Brasileira (FAB) deve realizar este ano 12 exames de admissão para o público externo. Existem opções para todos os níveis de Ensino: desde o Fundamental até o Superior. Os aprovados passarão por cursos de formação em escolas da FAB, onde vão receber instruções nos campos militar e técnico-especializado.

“Nosso projeto para 2016 é traçar estratégias que nos possibilitem buscar candidatos cada vez mais qualificados para os nossos exames de admissão. Para isso, pretendemos realizar um trabalho de aproximação com escolas e faculdades que formem o nosso público-alvo”, explica o Chefe da Divisão de Admissão e Seleção do Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS), Coronel João Carlos Araújo Amaral.

As cidades de realização das provas podem mudar de acordo com o concurso, mas a maioria dos exames é realizada em: Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM) e Porto Velho (RO).

Para conhecer as possibilidades de realizações de exames de admissão, relacionado com nível que o candidato ja possui, acesse aqui

Fonte: Portal Brasil, com informações da Força Aérea Brasileira