Portal Brasil

Presidente Michel Temer dirige uma palavra à Nação

“Não falaremos em crise: trabalharemos. O nosso lema é Ordem e Progresso”, disse Michel Temer


por Portal Brasil


publicado:
12/05/2016 18h44


última modificação:
13/05/2016 11h32

Em seu primeiro pronunciamento como presidente interino do Brasil, Michel Temer ressaltou sua confiança nos valores que formam o caráter dos brasileiros, na vitalidade da nossa democracia, na recuperação da economia nacional, nos potenciais do País, em suas instituições sociais e políticas e na capacidade de enfrentar os desafios deste momento de grandes dificuldades.

“É urgente pacificar a Nação e unificar o Brasil. É urgente fazermos um governo de salvação nacional”, disse Temer, convocando partidos políticos, lideranças, entidades organizadas e o povo brasileiro para tirar o País da grave crise  em que se encontra. 

“Ninguém, individualmente, tem as melhores receitas paras as reformas que precisamos realizar, mas nós, governo, parlamento e sociedade, juntos, as encontraremos”, destacou o presidente, convicto da necessidade de resgatar a credibilidade do Brasil no cenário interno e internacional, para que empresários e trabalhadores se entusiasmem e retomem seus investimentos e empregos.