Portal Brasil

Site divulga ranking de reclamações de empresas aéreas

Cidadania e Justiça

Consumidor

Segundo a Anac, mais de 12 mil demandas de usuários do transporte aéreo foram respondidas em 2017


publicado:
17/01/2018 13h23


última modificação:
17/01/2018 13h50

Portal da Copa Aeroporto do Galeão

Com dados coletados a partir de janeiro do ano passado, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) começou a divulgar, nesta terça-feira (16), o ranking com as manifestações dos usuários do transporte aéreo. As reclamações estão apresentadas por empresa no site www.consumidor.gov.br.

De acordo com a Anac, mais de 12 mil demandas de usuários do transporte aéreo foram respondidas em 2017. Fazem parte do levantamento a quantidade de reclamações registradas, o tempo de resposta das empresas e os índices de solução e satisfação dos usuários.

Fonte: Governo do Brasil, com informações da Agência Brasil 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons

CC BY ND 3.0 Brasil
CC BY ND 3.0 Brasil