CONFEP no Brasil, Paraná, Vídeo

Tomou posse no dia 02 de Agosto como delegado municipal do CONFEP o vereador Santão de Londrina Pr fortalecendo o CONFEP na fiscalização ao combate a corrupção e crimes contra a nação brasileira.

No dia 02 de agosto de 2023, um momento de grande significado e importância marcou a trajetória do município de Londrina, no Paraná. Nessa data, foi empossado como Delegado Municipal do Conselho Federal Parlamentar o vereador e Policial Rodoviário Federal, Santão.

A posse de Santão representa não apenas o reconhecimento de sua dedicação incansável à comunidade londrinense, mas também a consolidação de sua atuação multifacetada em prol do bem-estar e segurança da população. Com uma carreira sólida como Policial Rodoviário Federal, Santão já vinha desempenhando um papel crucial nas estradas do Brasil, garantindo a ordem e a proteção de todos os cidadãos que transitam pelo país.

A sua incursão na esfera política como vereador em 2021 trouxe um novo capítulo à sua trajetória, permitindo-lhe ampliar sua influência e contribuir de maneira ainda mais significativa para o progresso de Londrina. Seu comprometimento com a justiça, a transparência e a representatividade são valores que agora ecoarão também no âmbito no CONFEP, onde sua voz será um instrumento em prol dos anseios e necessidades da população.

A nomeação como Delegado Municipal do Conselho Federal Parlamentar é um claro reconhecimento de sua capacidade de liderança e sua habilidade de promover a união de esforços em direção a um futuro mais promissor para Londrina. Santão assume esse cargo com a promessa de empreender a mesma dedicação e diligência que caracterizaram toda a sua carreira até o momento.

Neste dia histórico, é inevitável não celebrar a jornada de um homem que, através de seu trabalho incansável, tem impactado positivamente a vida de tantos cidadãos londrinense. Que esta nova posição seja um veículo para a continuidade do seu legado de serviço à comunidade e para a realização de feitos ainda maiores em prol do bem comum.

Londrina está de parabéns por contar com um líder exemplar como o Santão, cujo compromisso com o bem público transcende todas as fronteiras. Que o futuro reserve a ele como os melhores convidados em sua nova função como Delegado Municipal do Conselho Federal Parlamentar, e que seus esforços continuem a inspirar a todos.