Portal Brasil

Canal Vida da Criança traz dicas de cuidados cotidianos na infância

Lançado nesta terça-feira (3), plataforma apresenta vídeos com dicas de especialistas sobre as várias fases do desenvolvimento, do nascimento até os 11 anos de idade


publicado:
03/10/2017 13h35


última modificação:
03/10/2017 20h24

Cuidadores, mães, pais, familiares e profissionais envolvidos com o cuidado de bebês e crianças contam, a partir desta terça-feira (3), com mais uma ferramenta para auxiliar no desenvolvimento infantil, da gestação até os 11 anos de idade. O canal Vida da Criança, do Governo do Brasil, apresenta vídeos semanais sobre temas relacionados à infância.

A primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, destaca a confiabilidade das informações como um dos aspectos que torna o Vida da Criança uma iniciativa relevante para auxiliar o desenvolvimento das crianças. “É essencial, para cuidar de uma criança, acessar informações corretas e confiáveis. O Vida da Criança traz dicas preciosas de especialistas, que fazem a diferença na formação, no desenvolvimento e no estímulo de nossas pequenas e pequenos”, afirma Marcela.

Quem visitar a plataforma terá acesso a orientações de especialistas sobre diversos aspectos relacionados aos cuidados na infância, como saúde, educação, cuidados básicos, estímulo ao desenvolvimento e casos especiais. É uma oportunidade para o usuário aprender e colocar em prática hábitos simples que podem resultar em mais qualidade de vida para suas crianças.

Confira a plataforma Vida da Criança, inscreva-se no canal do Vida da Criança no Youtube e receba, semanalmente, conteúdos de qualidade que ajudar a estimular o desenvolvimento dos pequenos.