Portal Brasil

Correios mantêm serviços de logística na Paralimpíada

O serviço já funcionou nos Jogos Olímpicos, atendendo a diversas delegações e comitês olímpicos


por Portal Brasil


publicado:
13/09/2016 11h33


última modificação:
13/09/2016 11h53

Durante os Jogos Paralímpicos Rio 2016, os Correios continuam com seu balcão de serviços para atender pessoas físicas e jurídicas que precisem de algum tipo de produto ou solução logística. O serviço já funcionou nos Jogos Olímpicos, atendendo diversas delegações e comitês olímpicos.

Fornecedores, patrocinadores, emissoras de televisão e delegações paralímpicas de todo o mundo que tenham necessidade de armazenar, movimentar e transportar quaisquer tipos de mercadorias relativas aos Jogos Rio 2016 podem contratar os itens do Rate Card dos Correios diretamente em seu balcão logístico, localizado na Vila dos Atletas.

Os serviços também podem ser solicitados pelo e-mail logisticsrio2016@correios.com.br ou diretamente com os representantes dos Correios espalhados pelo Rio de Janeiro.

Segundo o vice-presidente de Logística dos Correios, José Furian Filho, a agilidade, a segurança e a estrutura são alguns dos diferenciais oferecidos pela estatal. “Por sermos o operador logístico oficial dos Jogos, estamos credenciados para ingressar em todas as ‘venues’ olímpicas, o que facilita o manuseio e o transporte da carga”, explica.

Fonte: Portal Brasil, com informações dos Correios