CONFEP no Brasil, São Paulo

Delegado Marcelo Godoy, visita o comando da 3°BPAMB 4° Cia da Polícia militar Ambiental do Estado de São Paulo, comandada pelo Capitão Fernando Cesar de Carvalho, para apresentar o CONFEP e firmar um Termo de Colaboração na Área Ambiental.

O Delegado Geral do Meio Ambiente/ CONFEP Marcelo Godoy visitou o comando da 3ª BPAMB 4ª CIA da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, comandada pelo capitão Fernando Cesar de Carvalho. O objetivo da visita foi apresentar o Conselho Federal Parlamentar (CONFEP) e firmar um futuro termo de cooperação na área ambiental.
Durante a reunião, o delegado Marcelo Godoy destacou a importância da parceria entre o CONFEP e a Polícia Militar Ambiental para o fortalecimento das ações de proteção ao meio ambiente. Ele enfatizou a necessidade de unir esforços para combater os crimes ambientais e garantir um futuro sustentável para as próximas gerações.
O capitão Fernando Cesar de Carvalho, por sua vez, ressaltou o papel fundamental da Polícia Militar Ambiental na proteção dos recursos naturais e na promoção do desenvolvimento sustentável. Ele destacou a importância da colaboração com outras instituições e entidades para o cumprimento da missão de preservar o meio ambiente.
Após a apresentação do CONFEP e a discussão sobre a importância da parceria, foi muito bem recebido, a possibilidade de firmarmos um termo de cooperação entre as duas instituições. O termo estabelece as bases para a cooperação mútua na área ambiental, incluindo o intercâmbio de informações e a realização de ações conjuntas.
A parceria entre o CONFEP e a Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo representa um avanço importante para a proteção do meio ambiente e para o fortalecimento das políticas de desenvolvimento sustentável. A união de esforços entre as duas instituições contribuirá para o combate aos crimes ambientais e para a promoção de práticas mais responsáveis e conscientes em relação aos recursos naturais..