CONFEP no Brasil, Paraná

DELEGADO REGIONAL DO MEIO AMBIENTE/PR, CRHYSTIAN GARDIN VISITA CORPO DE BOMBEIROS DE MARINGA/ PR.

Delegado Regional do Meio Ambiente do CONFEP Chrystian Gardin se reúne com Comandante e Subcomandante do Corpo de Bombeiro de Maringá para discutir políticas públicas e ações em prol do meio ambiente

Na última semana, o Delegado Regional do Meio Ambiente do CONFEP do Paraná, Chrystian Gardin, se reuniu com o Comandante do Corpo de Bombeiro de Maringá, Tenente Coronel Azevedo, e o Subcomandante Tenente Coronel Sandro, para apresentar as políticas públicas e ações desenvolvidas pelo CONFEP em prol do meio ambiente.

Durante a reunião, foi ressaltada a importância da atuação conjunta entre o CONFEP e o Corpo de Bombeiros na prevenção e combate a incêndios florestais, além da preservação do meio ambiente.

O Delegado Regional apresentou algumas das iniciativas desenvolvidas pelo CONFEP, como programas de educação ambiental, fiscalização de empresas que não cumprem as normas ambientais, e incentivos a empresas que investem em práticas sustentáveis.

O Comandante Azevedo e o Subcomandante Sandro destacaram a importância da integração entre os órgãos públicos para o desenvolvimento de ações conjuntas em prol do meio ambiente e da sociedade.

Ao final da reunião, ficou acordado que o CONFEP e o Corpo de Bombeiro de Maringá irão trabalhar juntos para fomentar ações e projetos que visem a preservação do meio ambiente e a prevenção de incêndios florestais na região. A parceria entre esses órgãos é fundamental para garantir a proteção do meio ambiente e a segurança da população de Maringá e região.