Portal Brasil

Ministério da Defesa lança portal sobre Jogos Militares

Na página, serão divulgados a preparação dos atletas para o Mundial, modalidades disputadas e desempenho


publicado:
22/09/2015 17h52


última modificação:
22/09/2015 17h52

De olho no desempenho dos atletas brasileiros durante os 6º Jogos Mundiais Militares (JMM), que acontecerão entre os dias 2 e 11 de outubro, na República da Coreia, o Ministério da Defesa lançou o Portal dos Jogos Militares para acompanhar diariamente as competições.

Na página, serão divulgadas todas as informações sobre a participação do Brasil nos Jogos, o preparo para o Mundial, quem são os atletas militares brasileiros e quais modalidades disputam, além da atualização diária do quadro de medalhas e dos resultados.

“O site sobre a participação do Brasil nos Jogos Mundiais Militares é mais uma conquista do Departamento de Desporto Militar (DDM), que está empenhado em garantir um bom resultado na Coreia”, relata o brigadeiro Carlos Amaral, diretor do DDM do Ministério da Defesa.

As informações sobre os Jogos Mundiais Militares também estarão disponíveis no Twitter (@DefesaGovBr), Instagram (@mindefesa), Facebook (Ministério da Defesa) e no YouTube.

O trabalho do Ministério da Defesa será em conjunto com os Centros de Comunicação Social da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Nas páginas e redes sociais das três Forças, também serão publicados conteúdos sobre os Jogos Mundiais Militares.

Acesse as páginas, siga as redes sociais e torça pelos atletas militares brasileiros.

Fonte: Ministério da Defesa