Portal Brasil

Moradias do Minha Casa Minha Vida são entregues no Paraná

Famílias de Maringá receberam as chaves de 232 unidades habitacionais. Celso Pansera representou a presidenta Dilma Rousseff na cerimônia


por Portal Brasil


publicado:
27/11/2015 19h04


última modificação:
27/11/2015 19h04

O programa Minha Casa Minha Vida entregou nesta sexta-feira (27) mais 1.825 unidades habitacionais no Paraná, Minas Gerais e Pará. O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera, participou nesta sexta-feira (27) da cerimônia de entrega de 232 casas em Maringá, no interior paranaense, representando a presidenta Dilma Rousseff.

“Esse é um momento muito importante para as famílias, cuidado com muito apreço pela presidenta Dilma Rousseff, que enfrenta com coragem o problema do déficit habitacional”, disse o ministro. “A Caixa Econômica Federal tem um papel social histórico no País e, com o Minha Casa Minha Vida, se incumbiu de cuidar do bem estar das famílias. Cuidar das famílias que mais precisam é uma tarefa da presidenta que ela não abre mão.”

As casas são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água e esgoto e energia elétrica. 

Fonte: Ministério de Ciência e Tecnologia