CONFEP no Brasil, Paraná

Novos Delegados do CONFEP/PR MEIO AMBIENTE são Empossados ​​em Solenidade

No dia 16 de maio de 2023, uma solenidade marcou a posse dos novos delegados do Conselho Federal Parlamentar do Paraná. O evento, comandado pelo Delegado Regional Chrystian Gardin, marcou o início de um novo capítulo na representação política do estado. Nesta cerimônia, os delegados Willians Medeiros, Nei Fernandes e Reginaldo Pontes assumem suas responsabilidades, prometendo trabalhar em prol dos interesses da população paranaense.

O Conselho Federal Parlamentar é uma importante instituição que tem como objetivo representar os interesses dos cidadãos junto ao poder público. Composto por delegados com vasto conhecimento, o CONFEP exerce um papel fundamental na defesa dos direitos e necessidades dos diferentes estados e regiões do país.

A posse dos novos delegados do Conselho Federal Parlamentar CONFEP/PR MEIO AMBIENTE é um marco significativo na representação política do estado. Willians Medeiros, Nei Fernandes e Reginaldo Pontes assumem o compromisso de trabalhar incansavelmente para atender às necessidades e demandas da população paranaense. Com suas competências e experiências diversas, eles trazem perspectivas promissoras para o desenvolvimento social, da saúde, da economia, meio ambiente e da infraestrutura.

A partir de agora, o CONFEP/PR MEIO AMBIENTE pode contar com representantes engajados como os que já atuam no Paraná.