CONFEP no Brasil, Paraná, Vídeo

“Delegado regional SEMA/CONFEP PR Chrystian Gardin e Delegados Adjuntos representam Conselho Federal Parlamentar no dia 25/05/23 ao vereador Santão, defensor da ética, moral e transparência, fortalecendo a cooperação entre legislativo e CONFEP em Londrina”

 

Delegado Regional do PR SEMA/CONFEP, Chrystian Gardin, e Delegados Adjuntos Marcos Machado e Lauro Andrade, apresentam Conselho Federal Parlamentar ao Vereador Santão, também é policial rodoviário federal (PRF) atuante que demonstra excelente trabalho ao longo dos anos . Santão é reconhecido como um vereador ativo e um defensor da ética, moral e transparência, valores compartilhados pelo Conselho Federal Parlamentar.

O Gabinete do Vereador Santão na Câmara Municipal de Londrina recebeu a visita dos Delegados CONFEP/PR para uma importante apresentação do Conselho Federal Parlamentar. O foco dessa visita foi estabelecer laços e fortalecer a cooperação entre CONFEP e o legislativo, visando o aprimoramento da representatividade política da comunidade londrinense.

Durante a reunião, os delegados CONFEP/PR destacaram a importância do trabalho conjunto entre as instituições para promover o desenvolvimento de políticas públicas da região e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. O Conselho Federal Parlamentar, representado pelo Delegado Regional PR Chrystian Gardin, tem como objetivo principal fomentar o diálogo e a troca de experiências entre parlamentares de diferentes esferas, buscando soluções efetivas para os desafios enfrentados pelo país.

Santão tem se destacado como um defensor incansável dos interesses da comunidade londrinense. Sua atuação pautada na ética e na transparência o torna um representante legítimo dos anseios da população, sempre em busca de soluções efetivas para os problemas enfrentados pela cidade e tem demonstrado um trabalho exemplar na área de segurança pública. Seu compromisso em defender os princípios da ética, moral e transparência o tornou uma figura respeitada tanto no meio político quanto na corporação em que atua.

O encontro entre Santão e os delegados do Conselho Federal Parlamentar foi marcado por uma troca de experiências e ideias, visando o aprimoramento das políticas públicas e a construção de um futuro melhor para Londrina. A parceria entre o legislativo e o CONFEP é fundamental para promover a harmonia social, garantindo o bem-estar e a tranquilidade dos cidadãos.

Por fim, a visita do Delegado Regional do PR SEMA/CONFEP, Chrystian Gardin, juntamente com os Delegados Adjuntos Marcos Machado e Lauro Andrade, Ao Gabinete do Vereador Santão na Câmara Municipal de Londrina para apresentar o Conselho Federal Parlamentar, representa um marco importante na busca por soluções conjuntas para os desafios enfrentados pela cidade. Essa parceria fortaleceu a conexão entre as esferas legislativas e o CONFEP, criando um ambiente propício para o avanço e o desenvolvimento de Londrina.