CONFEP no Brasil

O delegado regional do Conselho Federal Parlamentar Chrystian Gardin participou recentemente de um treinamento intenso de cães para faro com a equipe Ary Borges Training.

O delegado regional do Conselho Federal Parlamentar Chrystian Gardin participou recentemente de um treinamento intenso de cães para faro com a equipe Ary Borges Training.

O objetivo do treinamento foi aprimorado como habilidades de Chrystian Gardin na identificação de substâncias ilícitas por meio do faro canino. Durante o treinamento, ele aprendeu técnicas avançadas de treinamento de cães e teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos melhores cães farejadores do país.

Segundo Gardin, o treinamento foi uma experiência única e enriquecedora. “Aprendemos muito sobre como os cães são treinados para identificar diferentes tipos de substâncias e como podemos usar essas habilidades para combater o tráfico de drogas , combate a entrada de cigarros ilegais no Brasil via Paraguai e outras atividades criminosas”, disse ele.

A equipe Ary Borges Training é reconhecida internacionalmente por seus métodos de treinamento de cães farejadores altamente eficazes. Eles trabalham em parceria com as forças policiais de todo o país para ajudar na identificação de drogas, explosivos e outros materiais perigosos.

Para Gardin, participe desse treinamento foi uma oportunidade única de aprender com alguns dos melhores profissionais do ramo e adquirir habilidades valiosas que ele poderá utilizar em sua carreira como delegado regional do Conselho Federal Parlamentar.

Com o aumento da criminalidade em todo o país, a formação de delegados e agentes de segurança pública em técnicas avançadas de treinamento de cães farejadores é uma medida cada vez mais necessária para garantir a segurança da população.