Alagoas, CONFEP no Brasil, Distrito Federal

PRESIDENTE DO CONFEP, PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DO ESTADO DE ALAGOAS

Esq p Dir: Dr. Alberto Tineu Jr - Presidente do CONFEP, Desembargador Rubem Angelo, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas, Desembargador Severino Rodrigues dos Santos e o Desembargador Francisco Osani de Lavor
“O Presidente do CONFEP, Dr. Alberto Tineu Junior, participou no ultimo dia 31 de Outubro, em Maceió/ Alagoas, da cerimônia de Comemoração dos 20 anos, do Tribunal Regional do Trabalho do Estado, juntamente ao Presidente do Tribunal,  o Desembargador Severino Rodrigues dos SantosA cerimônia, foi também palco do lançamento do Livro ” Discursos”, do Desembargador Francisco Osani de Lavor e da homenagens aos servidores que participaram dos 20 anos, do Tribunal.
Também foi homenageado, o Desembargador – Aposentado, Dr. Rubem Monteiro de Figueiredo Angelo, atualmente, Membro Disciplinar do Conselho Federal Parlamentar, por Maceió/ AL.
O evento, contou com a participação de diversas autoridades do Estado, e de representantes do Legislativo Estadual e Municipal, além das demais autoridades do Judiciário, do Executivo e autoridades Policiais e Militares e ainda Advogados que militam no Estado, além de muitos convidados ilustres.
É com muita determinação, transparência e honestidade, e com muito apoio dos servidores é que o Tribunal chega aos seus 20 anos, pronto para os próximos anos, declarou o Presidente do Tribunal.”