CONFEP no Brasil, Informações do CONFEP, Paraná

Delegados do Meio Ambiente Chrystian Gardin e Marcos Machado visitam Forquímica do Grupo Forus para discutir políticas públicas e ações sociais em parceria com o Conselho Federal Parlamentar.

Delegados do Meio Ambiente visitam empresa Forquímica do Grupo Forus para discutir políticas públicas e ações sociais em parceria com o Conselho Federal Parlamentar

Na Última quarta-feira (22/03/23), o Delegado Regional do Meio Ambiente, Chrystian Gardin, e o Delegado Adjunto, Marcos Machado, visitaram a empresa Forquímica, pertencente ao Grupo Forus, onde foram recebidos pelos diretores Paulo Vianna e Paulo Assis. Durante a visita, foram discutidas políticas públicas ambientais e ações sociais em parceria com o Conselho Federal Parlamentar.
Os diretores apresentaram as iniciativas da empresa voltadas para a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável, como a utilização de tecnologias limpas e a gestão responsável dos recursos naturais. Também destacaram as ações sociais desenvolvidas em parceria com a comunidade local, como projetos educacionais e de capacitação profissional.
Durante a conversa com os delegados do Meio Ambiente, os diretores do Grupo Forus, Paulo Viana e Paulo Assis, destacaram a importância da parceria com o Conselho Federal Parlamentar para a implementação de políticas públicas efetivas.
“Para nós, é fundamental trabalhar em conjunto com órgãos públicos e entidades como o Conselho Federal Parlamentar, para que possamos contribuir com soluções que beneficiem a todos”, afirmou Paulo Vianna.
Já Paulo Assis destacou o compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável e as ações sociais. “Nós acreditamos que o sucesso empresarial está diretamente ligado à responsabilidade social e ambiental, e por isso investimos em tecnologias limpas e projetos que beneficiam a comunidade”, disse.
O delegado Chrystian Gardin ressaltou a importância da colaboração entre empresas e órgãos públicos para a implementação de políticas ambientais efetivas. “A Forquímica é um exemplo de empresa que está comprometida com a preservação do meio ambiente e ações sociais em parceria com o Conselho Federal Parlamentar”, afirmou.
O delegado adjunto, Marcos Machado, também destacou a relevância da visita para o fortalecimento das parcerias entre o setor público e o privado. “A Forquímica é uma empresa que valoriza o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social, e que pode ser um importante aliado na implementação de políticas públicas ambientais”, disse.
A visita foi considerada um sucesso pelos participantes, que destacaram a importância do diálogo e da colaboração para a construção de um futuro mais sustentável e socialmente responsável.