CONFEP no Brasil, Informações do CONFEP, São Paulo

CONFEP – MEIO AMBIENTE INICIA VISITA NA JACAREÍ -EXPO AGRO.

O CONFEP por meio da SEMA / CONFEP – Secretaria Nacional do Meio Ambiente, liderada pelo Delegado Geral – CONFEP/ SEMA- Dr. Marcelo Godoy, consoante ajustado com o Ministério Publico de São Paulo, por iniciativa da 7ª Promotoria de Justiça de Jacareí, na pessoa do Promotor Fabio Antonio Xavier de Moraes,  iniciou-se os trabalhos de visitação e vistoria, sobre os animais expostos na feira.

Acompanhado pelos Veterinários Dr. Antonio (Expo Agro) e pelo Veterinário  Dr.Ivo Artioli (CONFEP), e por diversos Delegados e agentes ambientais, a receptividade por parte do Jacareí– Expo Agro foi muito importante.

Durante a primeira visita , o Dr. Alberto (Procurador Geral do CONFEP), acompanhou de perto a ação e  foi recepcionado pela Dra. Anne (Expo Agro) e também pelos proprietários e organizadores do evento podendo constatar o empenho em facilitar os devidos acessos aos  diversos espaços da Jacareí – Expo Agro.  Isto já demonstra o enorme comprometimento dos organizadores com a defesa dos animais.

A Jacareí Expo Agro, iniciou em 14 de Julho e irá até o dia 23/07, sendo acompanhado diariamente por equipes do CONFEP, que estarão circulando pelo Expo Agro, para verificar o cotidiano e a cautela na guarda, cuidados e o trato dos animais.