CONFEP no Brasil, Informações do CONFEP, São Paulo

CONFEP REUNE-SE COM MINISTÉRIO PUBLICO, POLICIA AMBIENTAL E ORGANIZAÇÃO DA EXPO AGRO JACAREÍ

O CONFEP se reuniu na data de 12/07/2023, na sede do MPSP em São José dos Campos/SP, com o Promotor Fabio Antonio do Ministério Público de São Paulo,  juntamente a Ten/PM – Francine da Policia Ambiental (3a. CIA – responsável pela Região) e a Dra. Anne e Rodrigo ( EXPO AGRO – JACAREÍ), com o objetivo de definir as normativas necessárias e também acompanhar a Expo Agro Jacareí, que é uma das maiores Expo/ Agro do Estado de São Paulo.

Participaram da reunião o Dr. Alberto  – Procurador Geral do CONFEP e o Dr. Marcelo Godoy – Delegado Geral do Meio Ambiente do CONFEP, que será o coordenador das equipes/ CONFEP, que acompanharão a Expo Agro, na questão relacionada ao meio ambiente e  de acompanhamento dos animais em exposição, venda ou de uso nos rodeios que serão realizados durante o evento.

O CONFEP, parabeniza o Ministério Público de São Paulo, na pessoa do Promotor do Meio Ambiente Dr. Fabio Antonio, a Ten/PM –  Francine  da Policia Ambiental e aos organizadores da Expo- Agro Jacareí, pela receptividade do CONFEP a EXPO-AGRO, pois a participação do CONFEP virá agregar maior tranquilidade na questão animal e de apoio aos envolvidos no evento.

Esq/Dir: Dr. Alberto (Confep), Dra. Anne (Expo-Agro- Jacareí), Rodrigo (Expo- Agro- Jacareí), Promotor Dr. Fabio Antonio (MPSP),  Ten/PM – Francine ( Policia Ambiental) e Dr. Marcelo Godoy ( Ambiental/ Confep).