CONFEP no Brasil, Informações do CONFEP, São Paulo

CONFEP OUTORGA A CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO AO DELEGADO MAURICIO FREIRE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SP.

O Delegado de Policia / SP, Dr. Mauricio Freire, recebeu do Dr. Alberto sua Carteira de Identificação do CONFEP, como Diretor de Assuntos de Segurança Publica, em uma cerimonia reservada, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que contou com a presença do Presidente, Dr. Alberto, do Delegado Adjunto CONFEP/SP, Silvio Bidinoto, da Diretora de Assuntos Internacionais do CONFEP, Embaixadora Márcia Freire e de alguns assessores, entre eles o Sr. José Luiz, da assessoria do Dr. Mauricio.

A pedido do Dr. Alberto, o Dr. Mauricio Freire, que esteve a frente do DENARC de SP, assumiu as Campanhas Anti Drogas do CONFEP, que são realizadas em todo o Estado, que agora contará também com a preleção do Dr. Mauricio, durante as distribuições.

A participação na defesa de nossos jovens e adolescentes é meu compromisso, afirmou o Dr. Mauricio durante a entrega de sua identificação. “Tenho uma preocupação muito grande com o crescimento deste problema que aflige nossa sociedade paulista” afirmou o Dr. Mauricio.  “….e completou, conte comigo, pois com 41 anos na Policia Civil de São Paulo, quero participar ainda mais, na defesa da população paulista “….  Isto representa a qualidade dos integrantes do CONFEP.  Cidadãos que se empenham cada vez mais em favor da nossa sociedade e na defesa da democracia e dos direitos estabelecidos, declarou o Dr. Alberto.