CONFEP no Brasil, Informações do CONFEP, São Paulo

CONFEP REALIZA EM JUNDIAÍ/SP, A CARAVANA DA SOLIDARIEDADE.

O CONFEP, realizou no ultimo dia 3 de Outubro a 1a. Caravana da Solidariedade realizada em Jundiaí/SP.

Organizada pela Delegada ADJ/SP. Dra. Maria Cristina e pelo Diretor de Ética, Dr. Waldomiro Pereira o evento teve o apoio de diversas instituições e com o apoio principal do nosso Delegado Municipal o Vereador Rogério.

Na caravana teve brinquedos e alimentação (lanches) gratuito para as crianças, atendimento do SEBRAE, atendimento jurídico, cortes de cabelos, atendimento e exames de glicose, pressão e outros e contou com o apoio de diversos voluntários.  O Ingresso foi 1 kg de alimento que foi revertido integralmente a Igreja que cedeu o espaço para a realização da caravana. O evento contou com a participação do Prefeito Pedro Bigardi e do Vice-Prefeito Durval Orlato de Jundiaí e de seus secretários municipais.

Na abertura dos trabalhos, o CONFEP foi representado pelo Vice Presidente Institucional, Paulo Ferreira, pelo Procurador Dr. Gilmar e pelo apoio do Delegado ADJ/SP, Genésio.

CARAVANA PRINCIPALCARAVANA PRINCIPAL 2Caravana cortes cabelosCaravana -atendimento e examescaravana palestracaravana equipecaravana brinquedos 2caravana autoridades

Foto 1 : Abertura; Foto 2: Palestras; Foto 3: Cortes de Cabelos; Foto 4: Atendimento Ambulatorial e exames; Foto 5: Equipes de Voluntários; Foto 6: Vereador Rogério e as Cartilhas do CONFEP; Foto 7: Brinquedos; Foto 8: Autoridades do CONFEP.