Business, CONFEP no Brasil, Eventos, Informações do CONFEP, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro

CONFEP REALIZA NOVA DIPLOMAÇÃO DE MEMBROS EM SP

O Confep realizou no ultimo dia 29 de Outubro, nova diplomação de membros do CONFEP em São Paulo.

Desta feita, diversos membros de vários municípios no Brasil foram diplomados.

Presidido pelo Dr. Alberto Tineu Junior, acompanhado pelo Dr. Caio Bartine – Procurador Chefe da PNJ/ CONFEP, Pelo Delegado de Policia/SP – DOE – Dr. Mauricio Freire (Diretor de Assuntos de Segurança do CONFEP) e pelo Ouvidor do CONFEP, Dr. Mauricio Camargo, as diplomações ocorreram com toda cautela em tempos ainda de pandemia.

Goiás, Mato Grosso do Sul, Brasilia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espirito Santo, Paraná, Paraíba, Rio Grande do Sul, entre outros Estados tiveram membros diplomados pela Instituição, para atuarem em favor do interesse público.

O Dr. Alberto ressaltou a importância dos apoiadores (patrocinadores) e destacou algumas empresas que vem fazendo a diferença nas campanhas sociais do CONFEP.  Na oportunidade, O Dr. Alberto, juntamente ao Delegado Dr. Mauricio Freire, fizeram questão de apresentar o projeto DELEGACIA DO CONFEP/ MULHER, que começa a ser implantado nos municípios, em parceria com as Prefeituras Municipais e Câmaras Municipais no Brasil

Na oportunidade, a empresa DAKILA, representada pelo empresário Urandir Fernandes, foi homenageado com o Diploma MBA do CONFEP, único exemplar oferecido por merecimento nos últimos 2 anos.

Foram diplomados, Membros Disciplinares, Delegados Municipais, Delegados Adjuntos, Delegados Regionais e Procuradores.