CONFEP no Brasil, Informações do CONFEP, Rio de Janeiro, São Paulo

CONFEP REALIZA NOVA DIPLOMAÇÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

O CONFEP realizou nova diplomação e posse reservada na Assembleia Legislativa de São Paulo, um pouco antes das eleições municipais.  Ocorrida no ultimo dia 26 de Setembro, a sessão contou com a presidência do Dr. Alberto, acompanhado pelos Procuradores Dr Wilton (RJ), pelo Dr Cintra (Corregedor) Dr. Paulo (Institucional) Diretora Internacional Márcia Freire, dos Diretores de Ética, Albert Gieg e Mauricio Guedes de Camargo entre outros diversos Delegados Presentes.

Na oportunidade foram diplomados membros disciplinares, novos Delegados Adjuntos pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, reafirmado alguns membros nos cargos exercidos em razão da atuação constante e diplomados como Delegado Adjunto/SP, Marcos Lipari e pelo Rio de Janeiro Leandro Martins além de diversos Delegados Municipais (Vereadores), aos quais em razão da legislação eleitoral, seus nomes serão preservados.

É o CONFEP renovando seus quadros estabelecendo novas regras para os novos desafios que estamos preparando para uma nova fase da Instituição, não apenas na esfera nacional como na internacional.

dsc00487 dsc00484 dsc00480 dsc00479 dsc00469 dsc00477 dsc00478