Home > CONFEP no Brasil > CONFEP REALIZA REUNIÃO CONJUNTA DE DELEGADOS E PROCURADORES EM SÃO PAULO

CONFEP REALIZA REUNIÃO CONJUNTA DE DELEGADOS E PROCURADORES EM SÃO PAULO

A reunião conjunta foi realizada no ultimo dia 27 de junho em São Paulo. Contando com a participação do Procurador Geral, Dr. Alberto e do Dr. Caio Bartine – Procurador Chefe, a reunião abordou os trabalhos sociais, éticos e de fiscalização, abordando os municípios, em especial no Estado de São Paulo.  Durante a sessão, foram diplomados alguns novos membros e ocorreu também uma singela homenagem ao Dr. Pedro Kurby – Procurador do Confep, falecido em Maio/2019.

O Dr. Caio em sua Palestra, conclamou os Delegados e Procuradores a uma participação mais ativa junto a sociedade, destacando a atuação dos mesmos, sem interesses pessoais ou privados, devendo sempre a atuação dos mesmos abordarem unicamente o INTERESSE PÚBLICO, objeto maior de nossa Instituição.

Com ausência de muitos membros a reunião, o Dr. Caio chamou a atenção dos presentes, para que façam uma reflexão interior, pois compor o quadro de Delegados e Procuradores deve sempre ser motivo de muito orgulho e suas ações devem ser permanentes e focadas no interesse público e do fortalecimento da Instituição em pról da sociedade brasileira.

 

 

 

Veja também:
CONFEP RECEBE A NOVA GERENTE COMERCIAL – ALESSANDRA BELTRAN.
Dr. Paulo Cesar- Procurador CONFEP/SP e o Dr. Paulo Ferreira -Vice- Presidente Institucional CONFEP realizaram ação social no natal.
DELEGADO ADJUNTO CONFEP/SP – CELSO LIMA REALIZA CAMPANHA SOCIAL EM TIETÊ/SP
DELEGADO DO CONFEP – PIVATO SE ENCONTRA COM SENADOR MARCOS PONTES

Deixe uma Resposta