CONFEP no Brasil, São Paulo

Delegado Municipal por Porangaba/SP, vereador Jardelino Queiróz distribui cartilhas do CONFEP contra pedofilia a monitores e diretora de Escola Municipal

Com o objetivo de prevenir sobre os perigos da pedofilia, o vereador Jardelino de Queiroz, entregou á monitores e a diretora da EMEI “Judith Colombara”, Sabrina Pacheco, cartilhas com informações de como agir e proteger as crianças contra a pedofilia.

 

A entrega das cartilhas foi realizada durante um passeio orientado pelo vereador em parceria com a direção da escola, ao Haras Manacá, onde as acrianças também tiveram contato com animais e puderam vivenciar um dia de muita descontração e alegria em contato com a natureza.

 

Para o vereador Jardelino, que também é Delegado Parlamentar do CONFEP, a distribuição das cartilhas, é uma forma mais direta sobre o assunto e, que a realização de ações que estimulem o combate de abusos contra crianças e jovens, não deve ser uma iniciativa unicamente do Poder Público, mas sim de toda a sociedade. “A luta contra toda e qualquer forma de abuso contra jovens e crianças deve ser contínua e de todos nós”. Completou.