CONFEP no Brasil, Minas Gerais

Presidente da Câmara de Juiz de Fora, Vereador Gasparette é convidado para ser Delegado Municipal do Conselho Federal Parlamentar

O Delegado Regional do Conselho Federal Parlamentar, Dr.Luiz Fernando da Rocha, visitou o Presidente da Câmara Municipal Julio Gasparette (PMDB) na manhã desta sexta-feira (03/05).

Ele explicou as atividades do Conselho para o vereador e, sabendo do compromisso de Gasparette com Juiz de Fora e da seriedade de seu trabalho, o convidou para ser delegado municipal do Conselho.

O Conselho Federal Parlamentar possui um grande numero de parlamentares e demais membros e atua em 14 estados com o compromisso de aproximar os poderes Legislativo, Executivo da população e do setor privado.

“Realizamos projetos para desenvolver o município na área intelectual visando melhorar os índices de educação da população”, enfatizou Dr.Luiz Fernando da Rocha.

Gasparette aceitou o convite e colocou a Câmara à disposição para discussões em prol da educação e da parceria pelo desenvolvimento.

Foto: Dir. p/ Esq: Ver. Gasparette, Luiz Fernando – CONFEP e demais assessores da Câmara Municipal.