CONFEP no Brasil, Distrito Federal, Informações do CONFEP, São Paulo

PRESIDENTE DO CONFEP – DR. ALBERTO, VISITA A REPUBLICA DOMINICANA SENDO RECEBIDO NO CONGRESSO NACIONAL PELO PRESIDENTE DO SENADO DR. REINALDO PÉREZ.

O Presidente do CONFEP e sua comitiva visitaram no ultimo dia 08 e 09 de Agosto em Santo Domingo na Republica Dominicana, o Congresso Nacional, em uma visita de Cortesia naquele país.

Recepcionados pelo Senador RUBÉN CRUZ, ao qual foi diplomado como Delegado Geral do CONFEP na Republica Dominicana, foram depois levados a Presidência da Casa Legislativa, ao Senador Reinaldo Pérez.

Participaram da Comitiva do Dr. Alberto, a Diretora de Assuntos Internacionais, Embaixadora Marcia Freire, o Comissário- CONFEP na Europa (Itália) Jesus Rodrigues, o Diretor de Negócios e Estratégia – Mauro Santos, a Diretora de Ações Sociais Claudinéia Tineu, o Delegado Corregedor- Netto e ainda, O General FURCAL da Republica Dominicana e o Advogado Cecílio (RD).

Após uma calorosa recepção, o Presidente do Senado, Senador REINALDO PERÉZ agradeceu a visita e o Dr. Alberto convidou o Presidente do Senado e o Senador Rubén Cruz a visitarem o Brasil, onde o Conselho terá o maior prazer em recepciona-los em solo brasileiro.

A pauta do encontro foi o desenvolvimento em infraestrutura ao qual o País necessita de parceiros, entre varias oportunidades encontra-se também a reestruturação da indústria do açúcar entre outros assuntos.

O Presidente do Confep – Dr. Alberto assegurou o seu empenho em convidar empresários brasileiros para conhecerem um pouco da belíssima Republica Dominicana e participarem desta empreitada em prol do crescimento e desenvolvimento do País, porta de entrada ao Caribe.

O governo da Republica Dominicana assegurou total apoio neste projeto .

A comitiva do CONFEP, agradeceu a hospitalidade do povo dominicano.

Fonte: Depto. de comunicação do CONFEP.

Foto Oficial na Presidência do Senado

Esq/Dir: General Furcal, Diretora Márcia Freire, Diretora Claudineia, Presidente Dr. Alberto, Presidente do Senado – Senador Reinaldo Pérez, Senador Rubén Cruz, Diretor Mauro Santos, Advogado Cecílio (RD), Comissário Jesus Rodrigues e Delegado Corregedor Netto.

Esq/Dir: Dr. Alberto com Presidente do Senado Senador Reinaldo Pérez

Reunião da Comitiva na Presidência do Senado.

Esq/Dir: Dr. Alberto e o Presidente do Senado- Senador Reinaldo Pérez entregando uma lembrança da Visita ao Diretor Mauro Santos (O produto Oficial do País – RUN)

 

O Presidente do Confep – Dr. Alberto, firmando apoio ao Presidente do Senado – Senador Reinaldo Pérez.

Foto Esq/Dir: General FURCAL, Adv. Cecilio, Claudineia Tineu, Dr. Alberto, Senador Rubén Cruz, Diretora Internacional – CONFEP – Marcia Freire, Comissário Europa – Jesus Rodrigues, Diretor CONFEP – Mauro Santos., no gabinete oficial do Senador.

Dr. Alberto diplomando Senador Rubén Cruz, como Delegado Geral – CONFEP na Republica Dominicana.

 

Diretora Internacional Márcia Freire com Senador Rubén Cruz.

Foto na Recepção do Senado.

Dr. Alberto recebendo do Senador Rubén Cruz, a carta magna da Republica Dominicana. (Constituição Federal).

Dr. Alberto recebendo do Presidente do Senado- Senador Reinaldo Pérez, um presente pela visita de cortesia (RUN).