CONFEP no Brasil, Informações do CONFEP, São Paulo

VEREADOR E DELEGADO MUNICIPAL DO CONFEP POR PORANGABA/SP, JARDELINO DE QUEIROZ FAZ CAMPANHA SOCIAL NA APAE.

Vereador Jardelino distribui cartilhas contra pedofilia e drogas

para professores e diretores da APAE

 

Com o objetivo de livrar jovens e crianças das drogas e da pedofilia, o vereador de Porangaba e Delegado Parlamentar do CONFEP Jardelino de Queiroz (Jardelino do Manacá), entregou aos professores e diretores da APAE de Porangaba, várias cartilhas com informações de como agir e proteger as crianças contra a pedofilia e as drogas.

 

A entrega das cartilhas foi realizada na manhã da última sexta-feira, 05, na sede da APAE, durante a já tradicional festa de confraternização de final de ano da entidade, onde as acrianças realizaram diversas apresentações de teatro e dança.

Durante o evento, Jardelino parabenizou o trabalho realizado pelos profissionais da APAE, que carinhosa e pacientemente, ajudam do desenvolvimento dos alunos assistidos pela entidade. Sobre o trabalho com delegado do CONFEP, o vereador Jardelino, apontou a distribuição das cartilhas, como uma das formas mais direta de falar sobre o assunto e combater esse mal.

Para o Jardelino, realizar ações que estimulem a conscientização e o combate a esses e outros abusos contra crianças e jovens, não deve ser uma iniciativa unicamente do Poder Público, mas sim de toda a sociedade. “A luta contra toda e qualquer forma de abuso contra jovens e crianças deve feita ser contínua e de todos nós. Boas festas e ótimo ano para todos”. Completou.

Fonte: Depto de Comunicação do Vereador Jardelino.

Foto: Vereador Jardelino com Professores da APAE de Porangaba/SP.

Foto: Vereador Jardelino com Aluno da APAE.