CONFEP no Brasil, Informações do CONFEP, São Paulo

CONFEP REALIZA NOVA NOMEAÇÃO E DIPLOMAÇÃO DE TITULARES DE CARGOS.

O CONFEP realizou na ultima sexta (23/03), nova nomeação e diplomação de membros titulares de cargos, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Presidida pelo Dr. Alberto e acompanhada pelo Procurador Chefe da PNJ- Dr. Caio Bartine, além de diversos integrantes da Instituição, em especial pelo Delegado Regional/SP, Sergio Bertero, a posse foi marcada, por integrantes assíduos a Instituição e pertencentes aos quadros em média com 8 ou mais anos no CONFEP.

Participaram da Posse, o Diretor de Ética, Armando Marçal, o Diretor Executivo,  Rogério Cabral, o Procurador PNJ- DR. Willian, os Delegados Adj/SP João Nunes, Marco Lipari, Alcides Aranda, do Diretor de Segurança, Marcelo Pelegrino, da Diretora de Assuntos Internacionais, Embaixadora Márcia Freire, entre outros.

Na posse, tanto o Dr. Alberto, como o Dr. Caio ressaltaram a importância das participações ativas na Instituição, única forma responsável de fazermos a diferença frente as constantes noticias veiculadas na mídia, sobre a corrupção no Brasil.

Aos novos diplomados e empossados, sucesso em suas atribuições.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CONFEP.