CONFEP no Brasil, São Paulo

O DELEGADO DO CONFEP POR ITU/SP, EX- VEREADOR MARCOS MORAES NA CAMPANHA DE COMBATE A PEDOFILIA

Realizado no ginásio Titi – Cidade Nova, em ITU/SP,  com o intuito de chamar atenção da população para esse problema.

O evento contou com a presença do Prefeito Herculano Passos, da Dep. Estadual Rita Passos, do Vice-prefeito Josimar Ribeiro, do Secretário Tuize e pastores que apóiam a iniciativa.

Marcos Moraes destacou a importância de lutar pelas nossas crianças e adolescentes – “Devemos cuidar e zelar pelo bem estar físico, emocional e social das nossas crianças, são o nosso futuro.

Movimento “Itu Contra a Pedofilia”, é uma iniciativa do Professor Marcos Moraes, autor da Lei Municipal 1249/2010, que cria o dia Municipal Contra a Pedofilia e a Exploração Sexual Infanto-Juvenil no município de Itu.

O movimento “Itu Conta a Pedofilia” pretende trazer uma conscientização a comunidade, prevenindo as famílias, crianças e adolescente sobre esse crime, o objetivo é dá inicio ao longo trabalho de palestras, simpósios, seminários  para as famílias e líderes. Esta marcado o Primeiro Simpósio de Conscientização de Combate à Pedofilia e a Exploração Sexual Infanto-Juvenil, no Anfiteatro da Faculdade Prudente de Moraes/UNIESP, parceria do CREAS, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social; o pedido de Inscrição poderá ser feito pelo e-mail: itebras@hotmail.com, as vagas são limitadas.

 

Fonte:  Marcos Moraes – Delegado Confep por Itu/SP.