CONFEP no Brasil, São Paulo

O VEREADOR E DELEGADO MUNICIPAL DO CONFEP POR PORANGABA/SP, JARDELINO DE QUEIROZ É HOMENAGEADO PELO INSTITUTO TIRADENTES.

“Jardelino do Manacá” é o vereador mais atuante de Porangaba

O vereador Jardelino de Queiroz Sampaio Filho, “Jardelino do Manacá” como é conhecido pela população, é o vereador mais atuante do município, segundo pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Tiradentes. Em seu segundo mandato para o Legislativo de Porangaba, o vereador Jardelino teve sua atuação lembrada por 75% dos entrevistados pelo Instituto durante a pesquisa.

Feliz com o reconhecimento do seu trabalho pelo munícipio, Jardelino disse receber com orgulho a homenagem. “É uma satisfação, saber que a população esta atenta ao trabalho dos vereadores e que aprova a forma como tenho trabalhado pelo município e por “nossa gente”, a quem mais uma vez agradeço pela confiança, “tamo junto”.”

Com sua atuação referendada pela população, o vereador Jardelino recebeu a “Medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro”, concedida pelo Instituto Tiradentes, pela atuação do parlamentar no legislativo de Porangaba, durante o 79º Seminário realizado pelo Instituto no dia 30 de abril, em São Paulo.

Além da cerimônia de premiação, o 79º Seminário do Instituto Tiradentes, realizou uma série de palestras voltadas à área pública, dentre as quais estavam as palestras sobre: Política Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos (Dra. Patrícia Faga Iglecias Lemos) e Política Nacional de Enfrentamento às Drogas (Dep. Federal Marco Aurélio Ubial).

 

Medalha Imperador Dom Pedro II

 

A “Medalha Imperador Dom Pedro II” é conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada pesquisa, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

O Instituto tem como missão contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa, estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) para as novas gerações e tem como lema: Política levada a sério.

FONTE – ASSESSORIA DO VEREADOR JARDELINO.